sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tentativa de algo novo...


Não sei muito bem porque comecei com esse blog, na verdade ate sei, mas não sei se isso solucionará alguma coisa que preciso, mas aqui eu na tentativa de melhorar algo em mim, quem sabe tento um espaço para desabafar, ou falar coisas que talvez usando meu nome, minha face, não conseguiria (por enquanto).
Pois bem, o que me incentivou foi numa busca impensada pelo Google digitei o seguinte "dependente químico", e logo me veio o blog da Polly http://amandoumdependentequimico.blogspot.com.br/
ter descoberto essa página foi a luz que eu precisava, passei horas ontem (25 de abril de 2013) lendo, e hoje estou fazendo isso desde as 7h da manhã, e são 13:45h.

Outro dia conto mais de mim, mas queria explicar o porque do nome do blog [VAGA-LUME]
essa foi a última música que meu adicto cantou para mim, ele que adora expressar seus sentimentos e nos encontrar através de canções, não só isso mas como falei quando li o blog da Polly, que parecia que havia encontrado uma luz, e também porque é assim que me sinto muitas vezes, como um vaga-lume, as vezes iluminando, e outras vezes vagando...

Pollo - Vagalumes

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar 
Do seu lado 

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir, 
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir, 
Eu vou de Marte até a Lua, cê sabe eu já tô na tua, 
E não cabe tanta saudade essa é a verdade nua e crua, 
Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço, 
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço 
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer 
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você 
Teu sonho impossível vai ser realidade, 
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que 
Vai me tirar de você, eu faço você ver, 
Pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar... 
Do seu lado 

Pra ter o teu sorriso eu descubro o paraíso 
É só ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro 
Sentimento verdadeiro, eu e você ao som de Janelle Monáe 
Vem, deixa acontecer 
E me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto 
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo 
Eu digo que te amo, cê pede algo impossível 
Levanta da sua cama, hoje o céu está incrível 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar... 
Do seu lado 

Faço dos teus braços um lugar mais seguro 
Procurei paz em outro abraço, eu não achei, eu juro 
Saio do compasso, passo apuros que vier 
Abro a janela pra que você possa ver "



Beijos!
(Jo 14: 7-10) Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário