segunda-feira, 29 de abril de 2013

...chance

Entre idas  e vindas, totalizamos 3 anos e 6 meses de namoro, eu estava com 19 e ele com 20.
Pois bem, é isso, sou codependente em recuperação, namoro um adicto em recuperação...
No dia que fiz o blog, na sexta-feira (26/04/2013), estava bem triste, bem perdida, pois a cada leitura em blog's, sites relacionados a doença eu via quão doente eu estava, e também porque meu namorado havia tido mais uma recaída e se encontrava na rua ainda.
Hoje graças a Deus ele está bem, está na minha casa, já que seus pais se encontram em magoados, e não o aceitou em casa, pois o mesmo não tem aceitado tratamento conforme o que eles estão dispondo.
Na quinta-feira (25/04/2013), meu adicto que chamarei de M., saiu de casa de seus pais dizendo que iria a academia, e não retornou, sendo que o mesmo já mostrava sinais de recaídas comportamentais e uns 5 dias, ou seja, era só uma questão de tempo, já que ele não estava fazendo o tratamento conforme deveria. no mesmo dia, já pela noite, ele me ligou, dizendo que ficou com um dívida e precisava pagar para ir embora, me fiz de boba e falei que não poderia fazer nada por ele, e no sábado pela manhã ele me ligou novamente, pedindo para que eu entrasse em contato com seus pais para que ele pudesse voltar para casa, como eu já sabia da resposta, falei para que ele fosse para minha casa, era aniversário da minha mãe e eu sabia como ela ficaria feliz com ele lá...
Ele estava com o aspecto ate que agradável, para quem ficou 2 dias pelas ruas, a cabeça também estava boa. No sábado a noite fomos a um culto de nossa igreja, voltado para jovens, ele adorou, trabalhou lá depois nas barraquinhas e retornamos a minha casa.
Hoje vim trabalhar e ele ficou na minha casa dormindo, 3 dias limpo, 3 dias calmo, 3 dias carinhoso, 3 dias de esperança.

Que o Senhor seja o centro, seja o único foco da minha vida, e da vida de todos.
A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário