quinta-feira, 2 de maio de 2013

Me recuperando

Oiiii...

Agora pouco estava pensando em ficar ou não com o blog, tem hora que fico pensando que escrevo para mim mesma, mas não deixa de ser...

hoje fazem 6 dias que M. ta limpo, está mais paciente, mais tranquilo, ontem a noite deu uma crise de dores de cabeça, fiquei sem saber se era verdade ou se queria chamar atenção...mas cuidei dele como se fosse de verdade, porém sem fazer alarme...

Na segunda-feira (29-04-13), estávamos conversando sobre trabalho, ele dizendo que precisava de emprego, mas falava de uma forma diferente das outras, não estava com aquela agitação e desespero que normalmente fica quando se vê sem dinheiro para nada, e tendo que pedir aos pais...ai ele pegou meu celular (porque ele não tem telefone faz tempo), e enviou sms para um amigo nosso pedindo ajuda, que pudesse lhe arrumar emprego, pois M. é eletricista, e tem disposição para trabalhar com qualquer coisa, e não faz distinção de serviços (depois que teve que ralar nas clinicas de recuperação, não faz mais questão de local de trabalho, nem o que precisa fazer, a intenção dele é se ocupar), não dei minha opinião, até porque eu nem tinha... No dia seguinte a noiva desse amigo, que sabe do problema me ligou dizendo que ele conseguiu o emprego para M. e perguntou o que eu achava, como eu estava com ele disse que depois conversava com ela e daria algumas recomendações...por um instante eu cai na real, e me liguei na minha super codependência, e enviei um sms para ela dizendo que não iria me meter, que eles deveriam fazer o que achassem melhor, e que eu entregaria tudo a Deus e iria descansar...Até agora eles ainda não entraram em contato com M., mas acredito que até mais tarde eles devem se falar, fiquei feliz por minha atitude, porque se fosse antes eu iria falar um milhão de coisas antes dele entrar no trabalho, tanto para ele quanto para meu amigo que daria o emprego, mas enfim, creio que seja um ponto positivo da MINHA recuperação...

Amanhã irei ao psicólogo, em 3 anos e meio tenho vontade de ir mas nunca tomei atitude, mas reconheci enfim que preciso de ajuda profissional, eu feliz por esse passo!

Bom é isso...

2 Reis 5 (história linda, de um dependente que não queria ajuda, mas conheceu a graça de Deus e se curou)


Nenhum comentário:

Postar um comentário