segunda-feira, 13 de maio de 2013

"A Droga te da Asas, mas te Rouba do Céu"

Bom dia!

       Pois bem, minhas expectativas quando a ida de M. ao retiro foram frustadas, porem a respeito do retiro para mim foram surpreendentes. Graças a Deus foi muito bom, sempre é bom, se retirar por algumas horas ou dias para estar na presença do Senhor mais profundamente. Infelizmente M. não foi, ficava o tempo todo pensando como aquilo lá seria bom pra ele, pois além de estar em comunhão com pessoas que fariam bem a ele, as palavras, testemunhos, foram de grande importância, por exemplo o pastor principal que pregou lá na sexta a noite e no sábado pela manhã, é um ex usuário de drogas, e faz um trabalho específico sobre isso na cidade onde ele mora, ele tem um sítio e alem de suas filhas e sua esposa, ele abriga ao redor de sua propriedade vários dependentes, ele fez de seu lar uma clínica, dando um lar também a outras pessoas (acho que depois que teve suas filhas ele não mora mais lá, mas ainda existe o espaço com esse trabalho e ele é o responsável). Isso foi só um dos pontos, brincamos muitos, demos muita risada e isso me fez muito bem, mas ao pensar em sair daquela atmosfera bateu um "medo", não sei se a palavra seria exatamente essa, mas não tinha vontade nenhuma de sair daquilo la, porém não era uma questão de escolha rs.
      Domingo, dias das mães, foi tranquilo, almoço em família...e a tarde quando falei com a mãe de M. ela disse que ele apareceu por lá de manhã pedindo para almoçar com eles, e assim foi feito, todos saíram para almoçar e quando foram embora a mãe disse a ele que se quisesse buscar algum tipo de tratamento a porta da casa esta sempre aberta para ele, mas ele nem se quer pediu para voltar para casa, ainda pediu ao pai que o deixasse no "barraco" onde está ficando, e os convidou para visita-lo quando quisesse (aff). Fiquei totalmente sem saber o que pensar, não sei ate que ponto é orgulho (que ele é muito orgulhoso), não sei ate que ponto é a doença, ou a falta de vontade de tentar...não sei...
      Meus sentimentos de hoje são dúvidas, receios, medos, saudades, estou de mãos atadas, sem saber para onde ir, sem saber que rumo tomar, sem saber o que fazer...pedindo direção e discernimento a Deus sempre!

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário