sábado, 4 de maio de 2013

Difícil de entender...

Acho que ninguém  nunca vai explicar, o que esse doença, esses drogas infernais causam nas pessoas. Doença causa dor, física, mental... Mas a adicção além de tudo, causa a mudança de caráter, talvez isso que piore mais ainda a situação, porque são muitas mentiras, manipulações, entre outras coisas...

Hoje fiquei pensando...essa noite dormi na casa de M. e ontem ele fez jantar pra gente, e preparou meu almoço (eu almoço no trabalho), quando acordei e fui buscar o que ele tinha preparado para mim, havia dentro da bolsa além da comida tinha frutinha, doce que eu gosto e um bilhete dizendo: "Eu te amo !!! Isso tudo ou melhor só isso não tem comparação do que eu sonho com você." Queria que ele tivesse acordado para ver meu sorriso, porque é isso que ele tem tirado de mim nessa 1 semana limpo, e através desses gestos espontâneos e sinceros que vejo seu lindo amor por mim, e que ele tem sim capacidade de me fazer feliz, que na verdade ele já faz e muito!

Ontem ele estava super bem, resolveu algumas coisas para seu novo emprego, foi a academia, chegou tranquilo, foi ao psicólogo comigo, ficou esperando 1 hora antes do atendimento e ainda esperou mais 1h do meu atendimento, e mais 40 min na sala comigo, a psicologa queria conhece-lo, ou seja, fiquei 1h e 40 min na consulta, bemm cansativo, mas produtivo, ela é ótima e me fez muito bem. Ponto positivo para mim, várias coisas aconteceram para eu não ir, desistir e deixar para depois, como sempre...mas ontem a prioridade foi mim e agradeço a Deus por isso, só me amando e cuidando de mim que posso realmente amar e cuidar de alguém.

Deus abençoe!

A PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário