sexta-feira, 10 de maio de 2013

[Passo 11]

Obrigada Senhor por mais um dia que me permite viver...hoje Deus me deu um belo cenário bem parecido com essa foto, eu mesma não tirei porque estava super envolvida ainda com meu sono (6:30h) , mas foi o suficiente para ver o cuidado que o Pai tem comigo, uma manhã gelada, tranquila, e um visual incrível...

A bíblia diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada amanhecer, acredito muito nisso, pois ontem eu estava de um jeito e hoje me encontro bem melhor, não significa que nada tenha mudado, mas a esperança voltou ao meu coração e a tristeza saiu de fininho =]

Como falei, M. está na rua desde segunda (
6/05), e ontem enquanto eu estava no culto, ele me ligou, de um telefone que não conheço, para perguntar como eu estava e falar que ele estava vivo. Que ele estava vivo eu já sabia, pois na maioria das vezes que está recaída ele fica em um mesmo lugar, num barraco de um cara que da guarita a usuários em troca de usar alguma coisa também, um local sujo, sem luz, 2 cômodos que não tem nem 2 m². Eu sei porque já fui lá inúmeras vezes, já conversei com esse homem, já entrei e vi muitas pessoas usando crack, enfim. Ai foi isso, ele me ligou eu respondi meio seca (sem forçar a situação, eu realmente não tava muita afim de falar com ele).

Hoje tem um retiro de jovens da nossa igreja, certamente eu irei, mas pelo que tudo está indicando ele não vai mais, porem não perdi ainda a esperança, quem sabe ele não volta a tempo de ir. Sei que será um momento muito bom não só para ele, mas para mim também.

E assim vou continuando...
"PASSO 11 - Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, como nós O concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós e a força para realizar essa vontade."


a PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário