segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paz...

Bom dia!

     Semana passada, na quinta M. me procurou, foi a igreja me encontrar...Por muito incrível que pareça minha reação foi super tranquila, o tratei como se nada tivesse acontecido, ele falando que não aguenta mais me ver sofrer, que não aguenta mais essa vida, enfim...e eu sempre quieta, só ouvindo.
     Na Sexta ele foi me encontrar mais uma vez, me acompanhou ate a igreja, onde tinha um reunião, e depois foi embora porque queria conversar com os pais, pois bem, foi lá pedir mais uma chance, e conseguiu.
     Graças a Deus permanece em casa, e graças a Deus eu me mantenho tranquila, focando em mim e deixando as coisas acontecerem. Ele que não está muito feliz com isso, porque eu não tenho deixado de fazer nada para estar com ele, coisa que antes eu desmarcaria tudo apenas pra ficar com ele. Mas é igual a criança, reclama muito na hora, eu me faço de boba, e depois ta tudo em Paz novamente.
     Ontem fomos ao culto, ele adorou, sentiu que Deus ta exigindo dele postura de servo, sei que não vai ser fácil, sei que muita coisa pode acontecer, mas não afim de pensar nisso, prefiro viver o hoje e relaxar...

     Fico perplexa com os detalhes e com o cuidado que Deus tem comigo, quando eu penso que não vou conseguir, que o NÃO não vai sair da minha boca, que essa postura de ser mais firme não vai durar muito,     Deus vai e me capacita, e aquela codependência, de pensar que se eu agir assim ele não ficar satisfeito e pode fazer uma besteira ou ate mesmo terminar, vai embora, e se isso realmente acontecer o que posso fazer? simplesmente agradecer a Deus, porque EU estou cumprindo a vontade Dele, então certamente sei que ela é Boa, Perfeita e Agradável!!

     Obrigada Senhor por mais uma semana, obrigada pelas suas misericórdias que se renovam a cada amanhecer!


A PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário