segunda-feira, 6 de maio de 2013

?????????????????????


Dezenas, centenas de noites mal dormidas, dias inteiros sem comer, sem falar, pensamentos que voam sei lá pra onde, sentimento de dor...não qualquer dor, nada externo, nada que pode mensurar ou dizer com exatidão de onde vem, são dores que vem das entranhas, algo que de dentro mas sem definição...
São ligações não atendidas, ou voz embargada no fundo da linha, sem saber de onde vem e muito menos para onde vai...

As vezes as ligações são recebidas, com pedidos, súplicas, promessas, juras, chances...será manipulação? Será que dessa vez é verdade?

Tem dia que o boa noite é para uma pessoa, e o bom dia é para oura totalmente diferente, e ai? Como será o hoje? Porque ontem foi tranquilo, porém já passou, ou o ontem foi péssimo, mas vamos viver o hoje e acreditar que será bom...ou não!

Planos, projetos, sonhos, desejos, que parecem escapulir das mãos em questão de segundos...
Sentimentos? Será possível saber qual? Dias de amores, um romantismo inexplicável, cartinhas, juras de amor, mimos do nada, almoço que eu gosto, café da manhã na cama sem esperar...Porem dias de raiva, de ódio, me sinto a pior pessoa do mundo para você, ignorâncias, grosserias a trás de grosserias, e eu o que fiz??? Absolutamente nada, estou longe de ser perfeita, mas é verdade, tem dia que o meu “nada” é motivo para eu ser “tudo” de pior...

Quem é você?????

Quem é você que não sai da minha cabeça?

Quem é você que não sai dos meus sonhos?

Quem é você que não sai dos meus planos?

Quem é você? Ou o que é você??????

Que sentimento é esse?
Sentimento de um co-dependente super doente? Ou sentimento de uma mulher que ama e crê em algo diferente?

Momentos terríveis de sofrimento, mas o amor é o mesmo...quem entende isso? Por favor, alguém pode me explicar???

Será que é loucura? Será que estou ficando doida? Talvez essa seja a resposta...
Casar? Com quem? Com quem será que vou me casar? Com o cara que me surpreende? Ou com o cara que manipula, mente? Heinnnnn???

Sãooooo muitas perguntas, e nenhuma resposta...

Agora a última pergunta é...ate quando irei aguentar???

4 comentários: