quinta-feira, 9 de maio de 2013

esperando...

E quando meu post de segunda teria tudo para ser lindo, logo de manhã bem cedo (segunda-feira) tudo foi ao chão, M. recaiu, ok, já deveria estar acostumada? talvez...mas as manipulações, as mentiras, isso não da, cada hora é uma historinha, e pior que da pra saber quando eles vão recair, mas não tem o que fazer, parece que não adianta falar, enfim...

Não tava afim de contar, não estava afim de escrever, mas aqui estou, M. continua recaído, está desde segunda-feira na rua, e se foi mais uma mala de roupa para virar drogas, se foi mais uma oportunidade de emprego, e aqui estou eu, desmotivada, sem vontade de tentar novamente, cansada, mas ao mesmo tempo com medo de tomar qualquer tipo de atitude precipitada. Seria co-dependencia? não querer largar, não conseguir terminar? será que é amor mesmo? ta complicado...

Ao mesmo tempo fico lendo as postagens, as resposta de dependentes em recuperação e sempre vejo que tem jeito...no caso da  http://limpasoporhoje.blogspot.com.br/ por exemplo, tem me ajudado muito ler seu blog, Deus continue te fortalecendo.

e eu continuo Pedindo a Deus sempre para me direcionar e me ajudar !!

A Paz

6 comentários:

  1. Oi princesa, você está melhor hoje? Como está seu namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, estou melhor sim. ele continua na rua. Ontem me ligou e ligou para a mãe dele, para dizer que estava vivo e perguntar como estávamos , certamente estava sondando o território para voltar para casa...

      Excluir
    2. Fico aqui em oração...penso sempre em seu sofrimento, mesmo virtualmente estamos juntas tá?! Paz e bem...

      Excluir
    3. Muito obrigada Fabi, como faço pra ver sua pagina? nunca consigo...beijos

      Excluir
    4. tenho um blog: blogparaprincesas.blogspot.com
      página no face: facebook.com/blogparaprincesas

      Vou ficar feliz com sua visita!
      Paz e bem...

      Excluir
    5. ate que enfim consegui, rs.
      Porque a página não estava abrindo quando clica no seu nome!

      Excluir