segunda-feira, 13 de maio de 2013

Narcisista?...bem que eu queria...


Com um Papel e caneta na mão
Meus rabiscos só saem meu nome e coração
Narcisista? Quem dera
Talvez esse coração tenha um nome
E isso tudo possa ter um significado
Desejos? Sonhos? Esperanças?
Como sempre perguntas, e muitas delas sem respostas.

Coerência e razão nem sei mais o que é
Se soubesse não estaria passando por isso
Se for contar tenho milhões de motivos para sorrir
O simples fato de acordar viva
É o motivo suficiente para agradecer a Deus
E viver, feliz...
Mas...me faltam forças para enviar 
comando ao meu cérebro pedindo
que movimente os músculos da minha face,
Prefiro então me calar e me isolar...

Imediatista, sim sou, para os outros
Para mim, deixa pra depois
Depois esse que quase sempre não chega

Mas que desgraça, qual é o problema em dizer não?
Isso deveria ser tão fácil
Não posso, não quero, não to afim
Se anular deveria ser uma dificuldade para um pessoa
Não uma rotina

Excesso de amor? Excesso de doença?
Falta de amor próprio?
Ninguém pode responder

Continua? Ou Para?
Desistir? Parar de tentar?
Só em pensar nisso é uma tortura
Principalmente eu que já tentei isso
E sei muito bem como sofri em não consegui largar...

E agora? Faz-se o que?

Mais uma vez, minhas perguntas, sem respostas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário