terça-feira, 21 de maio de 2013

Já vivi e não quero mais...

      Passei alguns dias lendo, estudando, assistindo filmes sobre dependência, e a todo momento agradecendo a Deus por ter me libertado de muitas coisas, hoje eu poderia estar aqui escrevendo como dependente, e não como codependente em recuperação.
      São buscas desenfreadas por uma satisfação momentânea. 
Motivos? Não tem como caracterizar especificamente mas pela maioria do que eu já conheci são, pessoas tímidas, com dificuldades de aceitação, rebeldes, curiosas, excluídas, e na maioria das vezes tem problemas com seus responsáveis, normalmente os pais...posso estar bem errada falando essas coisas, como disse, não estou generalizando, mas pelo que vejo hoje em dia é mais ou menos isso...
      Me colocando como exemplo das cosias que falei, comecei a beber e fumar cigarro com 11 anos, porque via minha mãe fazendo isso, e falava que ela não poderia cobrar nada pois não tinha moral para isso. Com 12 e diante fazia uso contínuo de loló, lança perfume e derivados e com uns 15 anos fumei maconha, ainda bem que não curti muito a onda e não fiz muitos usos...parei de estudar e bebia todos os dias, fiquei dos 16 aos 19 anos bebendo TODOS os dias, cada dia era um motivo, era uma desculpa e por fim não precisava mais disso, bebia pelo simples fato de ter acordado, estava em um estado em que se quisesse me embriagar precisava misturar várias bebidas e doses maiores. Mas acabou que minha mãe largou tudo e eu acabei cansado disso tudo, agradeço a Deus pela sabedoria da minha mãe e pelas suas misericórdias  pois ela nunca chegou para me criticar, impor, julgar, nada, ela somente orou por mim, e aos poucos fui cansando disso tudo e hoje vivo feliz, vivo bem, sem nenhum trago, nenhuma gota de nada ilícito e que altere meu humor, pelo contrário, a caretice impera na minha vida, e glorias a Deus por isso. Quando resolvi parar com tudo, me achei segura o bastante para um golinho, um copinho, uma tacinha, mas depois vi que estava sendo uma garrafa e etc, dai vi minha doença, e tive que radicalizar, estou a quase 4 anos limpa, vontade me da, sempre, mas nada que eu não consiga vencer com Deus do meu lado...

Essa música é incrível, e diz do cuidado de Deus conosco, e é exatamente assim, Ele que cuida dos passarinhos, jamais descuidará de nós! OBRIGADA SENHOR!!


Grande Senhor - Mariana Valadão


Grande senhor
Tu és meu rei, meu salvador
Aqui estou pra te encontrar, meu redentor
Ando à tua procura
Não suporto mais a secura
Minh'alma anseia por ti

Eu te busco
Ouve o meu clamor
Te desejo
Sei que sem ti nada sou

Meu pai levanta-me
Envolva-me com o teu frescor
Tu és a minha alegria
Meu refúgio consolador

Meu pai levanta-me
Coloca-me no caminho
Tu que cuida dos passarinhos
Não descuidarás de mim

Que bom é te pertencer
Sozinho não sei viver
Certo estou de que vou vencer
Tu que cuida dos passarinhos
Não descuidarás de mim


A Paz!

2 comentários:

  1. Lindo testemunho, e maravilhoso o que Deus faz conosco! Somos escolhidas, não por ser melhores, mas porque Deus teve misericórdia de nós!
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fabi, a melhor onda que existe é a do Espírito Santo rs!

      Excluir