segunda-feira, 3 de junho de 2013

Calmaria...

Bom dia!

     Graças a Deus, desde a última postagem tudo está bem calmo, tão calmo, que é até de se espantar, mas não quero pensar como antes, que quando está tudo tranquilo demais é porque alguma bomba está por vir, prefiro curtir essa paz.
     Dia 28 foi aniversário de M., apenas a família e alguns amigos, na casa dele, mas o suficiente para deixa-lo feliz. Agradeci muito a Deus por ter permitido que ele passasse seu aniversário em casa, com a família.
    Desde então temos passado ótimos dias, ele entendo minha postura, está sendo quem ele é realmente sem abstinência, e isso é muito bom, porque quem ganha é ele, e claro todos que estão ao redor, eu particularmente me beneficio muito disso, rs. Sábado (01/06) tivemos um leve desentendimento, mas que passou rápido, e voltamos aos boas novamente.

     Na sexta-feira (31/05), visitei a clinica de recuperação para mulheres que tenho ido todo mês, e conversei com a uma mulher, que pediu oração por ela, pois não aguentava mais estar lá, ela usava crack com maconha (fristo, zirrê,mesclado), e disse que entrou nessa por causa de um ex namorado, e falava que já que tinha terminado com ele, não tinha porque estar lá. Quem dera se fosse assim, fiquei e estou com ela na minha cabeça ate hoje, pretendo voltar lá antes de programado e conversar mais com ela.

No mais é isso =]

Obrigada Deus por suas misericórdias e graça!

A PAZ

2 comentários: